close

Grupos desde Lisboa

Viagens diferenciadas de curta e média duração. Grupos de portugueses e brasileiros com serviços a partir de Lisboa.

Materiais de Marketing


Ops, nenhum material cadastrado, entre em contato através do email marketing@malaecuia.com.br.

Mala & Cuia

Índia - Triângulo Dourado e Goa


Saídas
date_range 01 de Agosto de 2018

15 dias de viagem: Lisboa, Deli, Varanasi, Khajuraho, Orcha, Jhansi, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Goa, Bombaim

.


Grupos desde Lisboa: Viagens diferenciadas de curta e média duração. Grupos de portugueses e brasileiros com serviços a partir de Lisboa.

1º DIA – LISBOA

Chegada em Lisboa. Hospedagem em hotel 4****. O apartamento estará disponível a partir das 14 horas. 

2º DIA – LISBOA *avião* DELI

Apresentação por conta própria no aeroporto de Lisboa para incorporação ao grupo. Embarque em voo regular com destino a Deli, via Frankfurt. Chegada à capital da Índia, situada nas margens do rio Yamuna, cidade com um recheio histórico de cerca de 3 mil anos, representado pelos muitos monumentos legados pelos seus regentes. Assistência nas formalidades de desembarque e transfer para o hotel. Hospedagem no The Leela Ambience 5***** ou similar.

3º DIA – DELI

Pensão Completa. Dia dedicado aos magníficos templos de Deli. Destaque para o Templo de Lotus, dedicado à fé Bahai, o Templo Laxmi Narayan, um moderno templo Hindu dedicado ao deus Vishnu e o Templo Gurudwara Bangla Sahib, local de peregrinação para crentes Hindus e Sikhs. Visita ainda ao Templo de Akshardham. Este palácio Hindu foi proposto para as 7 novas maravilhas do mundo. Não o conseguiu, mas há quem diga que é a 8ª. Inteiramente construído com donativos e por voluntários, o palácio otimiza 10.000 anos de cultura Hindu, com a sua esplendorosa grandeza, beleza e sabedoria, mostrando brilhantemente a essência das tradições, das mensagens espirituais e da ancestral arquitetura indiana. Hospedagem.

4º DIA – DELI

Pensão Completa. Início das visitas à Velha Deli com destaque para Raj Ghat, monumento funerário de Mahatma Ghandi; Red Fort, magnífico forte em pedra vermelha construído pelo imperador Shah Jahan da dinastia Mongol e Jama Masjid, a maior mesquita da Índia. Continuação para Nova Deli, de influência britânica. Destaque para o Túmulo de Humayun, monumento percursor do Taj Mahal e Qutub Minar, a maior torre de pedra da Índia, com 72 metros de altura. Panorâmica pela Porta da Índia, Parlamento e Rastrapati Bhawan, residência oficial do Presidente Indiano. Hospedagem.

5º DIA – DELI *avião* VARANASI

Pensão Completa. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto de Deli. Embarque em voo regular com destino a Varanasi, a antiga Benares, cidade santa do hinduísmo situada nas margens do Ganges, o Rio Sagrado. Visita a Sarnath, o mais reverenciado local budista do mundo e Bharat Mata Mandir, onde se encontra um enorme mapa em relevo da Índia, em mármore. Ao final da tarde, saída para observar a cerimônia Aarti nas margens do Ganges onde, ao pôr do sol, são lançadas ao rio centenas de velas. Hospedagem no Hotel Gateway Ganges 5***** ou similar.

6º DIA – VARANASI *avião* KHAJURAHO

Pensão Completa. Manhã cedo, excursão de barco no Rio Ganges, para vivenciar todo o cerimonial de ritos e sacrifícios pelos crentes hindus nos célebres ghats ou degraus das purificações. Após o pequeno-almoço, transfer ao aeroporto para embarque em voo regular com destino a Khajuraho. Visita aos Templos eróticos da Dinastia Chandela, com particular destaque para os grupos Oriental e Ocidental: Templo Mahadeva, Chatrabhuj, Parswanath e Ghantai. Estes templos foram construídos para lembrar a todos os que acreditam na plenitude da vida que o caminho para o Nirvana se faz utilizando todos os sentidos. Hospedagem no Hotel Radisson Jass 4**** ou similar.

7º DIA – KHAJURAHO – ORCHA – JHANSI *trem* AGRA

Pensão Completa. Saída para Orcha, cidade fundada no séc. XVI. Visita aos principais pontos de interesse com destaque para o Complexo do Forte, Jehangir Mahal, construído no séc. XVII pelo Raja Bir Singh; o Palácio Raj Mahal e Rai Praveen Mahal, construído pelo Raja Indramani. Continuação para a estação de caminhos de ferro de Jhansi e embarque no Shatabdi Express ou Taj Express. Chegada a Agra, cidade associada ao período Mughal. Atingiu o seu apogeu entre 1556 e 1658, sob a orientação dos três grandes Imperadores Mongóis – Akbar, Shah Jehan e Jehangir, tornando-se um centro de referência em arte, ciência, comércio e cultura. Hospedagem no Hotel Radisson Blu Agra 5***** ou similar.

8º DIA –  AGRA – FATEHPUR SIKRI – JAIPUR

Pensão Completa. Percurso em charretes até ao Taj Mahal, famoso mausoléu, símbolo da cidade e da própria Índia, uma das 7 Maravilhas do Mundo, testemunho monumental de um homem, Shah Jahan, ao amor. A sua construção durou 22 anos, de 1630 a 1652 e envolveu 20.000 operários. Visita ao Forte, nas margens do rio Yamuna, que representa a arquitetura do período dos três grandes Imperadores Mongóis. Saída para Fatehpur Sikri, hoje uma cidade desabitada mas um autêntico museu em pedra, capital imperial no tempo do Imperador Akbar. Salientam-se as belas construções de Panch Mahal, Diwan-i-khas, Diwan-i-aam e o Palácio Joghabao, entre outras. Continuação para a cidade de Jaipur, a “Cidade Rosa”, capital do Estado do Rajastão, planeada e construída pelo príncipe e astrônomo Sawai Jai Shing no ano de 1727, quando ainda poucas cidades, mesmo na Europa, obedeciam a um plano de construção tão avançado. Hospedagem no Hotel Hilton Jaipur 5***** ou similar.

9º DIA – JAIPUR

Pensão Completa. Panorâmica à cidade com destaque para o Palácio dos Ventos, uma elaborada fachada construída para que as damas da corte pudessem observar as ruas da cidade. Continuação para o célebre Forte Amber, cuja construção se iniciou no séc. XVII, por ordem do imperador mongol Akbar. Subida ao Forte, no dorso de um elefante ou em jipe. Visita às salas pintadas e decoradas com pedras preciosas e espelhos embutidos na parede. Destaque para Taj Sheesh (Sala dos Espelhos), onde uma simples vela, refletida em inúmeros espelhos, ilumina toda a sala. Visita ao Palácio da Cidade, um enorme conjunto de palácios, jardins e pátios, arte decorativa e portas esculpidas. Continuação para o Observatório Astronômico ou Jantar Mantar, desenhado e equipado com instrumentos feitos pelo príncipe Jai Shing II, em tamanhos consideráveis, cujas previsões se mantêm corretas até aos dias de hoje. Hospedagem.

10º DIA – JAIPUR *avião* GOA

Pensão Completa. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto de Jaipur. Embarque em voo regular com destino a Goa, via Bombaim. Goa foi a capital do Estado Português da Índia durante mais de 300 anos. O domínio de Portugal na região é visível nas suas igrejas e conventos, solares e permanência da língua portuguesa. Chegada e visita a Margão, centro comercial e cultural. Continuação para Panjim, capital da província de Goa, área comercial por excelência. Hospedagem no Hotel Vivanta by Taj Panaji 5***** ou similar.

11º DIA – GOA

Pensão Completa. Visita à Velha Goa, cujas igrejas e convento são Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Destaque para a Basílica do Bom Jesus, onde se encontra o túmulo de S. Francisco Xavier e a Sé Catedral de Santa Catarina, a maior igreja da Ásia. Visita ao Museu de Arte Cristã, no Convento de Santa Mônica, um esforço na preservação do espólio indo-português que conta com a ajuda da Fundação Calouste Gulbenkian de Lisboa. Regresso a Panjim. Passeio, a pé, pelo Bairro das Fontainhas, onde a influência portuguesa ainda hoje é notória. Hospedagem.

12º DIA – GOA *avião* BOMBAIM

Pensão Completa. Continuação das visitas a Goa com destaque para o Forte Aguada, estrategicamente localizado no estuário do rio Mandovi. Foi construído entre 1609 e 1612 pelos Portugueses para se protegerem dos saqueadores holandeses. Em hora a combinar, transfer ao aeroporto de Goa. Embarque em voo regular com destino a Bombaim, capital do Estado de Maharashtra e um dos locais da costa indiana onde aportaram as caravelas portuguesas no séc. XVI. Hospedagem no Hotel Trident Nariman Point 5***** ou similar.

13º DIA – BOMBAIM *avião*

Pensão Completa. Visita à Porta da Índia, construída para receber o Rei Jorge e a Rainha Maria na sua visita à Índia, em 1911. Passeio pela área do Forte que, apesar de não contar com nenhum forte, apresenta uma variedade estonteante de edifícios históricos, construídos em diversos estilos. Visita ao Mercado Crawford e ao Museu Prince of Wales. Continuação pela Avenida Marginal, até ao memorial a Gandhi Mani Bhawan,e visita ao Dhobi Ghats, uma enorme lavandaria a céu aberto. Visita à Torre do Silêncio e aos Jardins Suspensos. Após o jantar, transfer para o aeroporto de Bombaim para embarque em voo regular com destino a Lisboa, via uma cidade europeia. Noite a bordo.

14º DIA –  LISBOA

Chegada e hospedagem em Hotel  4****. 

15º DIA – LISBOA       

Café da manhã. Apresentação no aeroporto por conta própria para embarque e... Fim de nossos serviços.

Nota: Pensão completa = Café da manhã + Almoço + Jantar.         

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Passagens aéreas:

  • Lisboa / Deli
  • Bombaim / Lisboa
  • Voos internos Deli / Varanasi / Khajuraho e Jaipur / Goa / Bombaim,

Hospedagem:

  • Em Lisboa: Hotel 4****.
  • Em Deli: The Leela Ambience 5***** ou similar.
  • Em Varanasi: Hotel Gateway Ganges 5***** ou similar.
  • Em Khajuraho: Hotel Radisson Jass 4**** ou similar.
  • Em Agra: Hotel Radisson Blu Agra 5***** ou similar.
  • Em Jaipur: Hotel Hilton Jaipur 5*****ou similar.
  • Em Goa:Hotel Vivanta by Taj Panaji 5***** ou similar.
  • Em Bombaim: Hotel Trident Nariman Point 5***** ou similar.

Refeições:

  • Café da manhã diário
  • 11  Almoços
  • 11 Jantares

Guias:

  • Acompanhamento por guia Português;
  • Guias locais falando português ou espanhol durante as visitas.

Ingressos:

  • Visitas e entradas conforme programa.

Transporte:

  • Circuito realizado em veículo de turismo com ar-condicionado.
  • Viagem de trem, entre Jhansi e Agra, em classe turística

Kit de Viagem:

  • Bolsa de mão, etiqueta de mala e documentos de viagem.

Taxas e Impostos:

  • Todas as taxas de embarque aeroportuárias, de segurança e de combustível, a partir de Lisboa.
  • Gorjetas a guias e motoristas.
  • Os preços já incluem o imposto para viagens ao exterior: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Passagens aéreas Brasil-Europa-Brasil.
  • Visto de entrada na Índia.
  • Traslados em Lisboa.
  • Carregadores de malas.
  • Bebidas nas refeições.
  • Refeições não indicadas.
  • Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens.
  • Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis.
  • Impostos locais nos hotéis em Lisboa (aproximadamente 1 Euro por pessoa e por diária, a serem pagos diretamente em cada hotel).
  • Serviço de assistência médica internacional e seguros.
  • Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.
Importante:
  • Necessário passaporte com validade mínima de seis meses e visto de entrada na Índia;
  • Passagens aéreas em classe econômica, em voo regular desde Lisboa, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg.
  • Voos internos Deli / Varanasi / Khajuraho e Jaipur / Goa / Bombaim, com direito a uma peça de bagagem até 15 kg,
  • Hotéis previstos ou similares da mesma categoria.
  • Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e a assinatura do contrato de adesão.
  •  Na partida de agosto, a visita ao Museu Prince of Wales, em Bombaim, será substituída pelo Museu Dr. Bhau Daji Lad, dado o dia ser fechado na segunda-feira.

Consulte preços e disponibilidades das passagens aéreas (não incluídas) Brasil-Lisboa-Brasil.

Saída: 01 de Agosto de 2018

Apto Duplo

Entrada R$ 3.358

+4X R$ 3.358

Total: R$ 16.790

Apto Individual

Entrada R$ 4.140

+4X R$ 4.140

Total: R$ 20.700






Preços por pessoa, válidos para fechamentos em 27 de Maio de 2018.



Contato
Quer fazer uma reserva ou tem alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo.
Ops, não parece um e-mail